A agência espacial norte-americana vai enviar sementes de diversas plantas para a Lua e estudar a sua hipótese de sobrevivência. A longo prazo, a ideia é tentar que o satélite da terra seja colonizado por seres humanos.
Quem, a curto prazo, vai plantar as ditas sementes, é que a notícia não explica. Mas bem se vê que a ideia é, a médio prazo, arranjar uma fuga deste planeta maltratado e continuar a destruição pelo universo fora, até onde os limites da inteligência nos permitirem (e Deus queira que não permitam muito...).
Ficaríamos todos bem mais felizes se os investigadores se aplicassem a procurar soluções para acabar com a desigualdade social e económica por via do desenvolvimento integrado e sustentado de países apelidados de Terceiro Mundo. Não precisamos de plantar nabos na Lua, já temos que bastem na Terra!
Fonte: NASA
Toda a razão C.!... já conspurcámos um planeta, e agora o bicho das duas patas, não contente com isso, prepara-se para continuar a lixar o resto do universo, se o deixarem... Tratem antes de preservar a Bela Azul, a Terra, que será difícil encontrar outro planeta como este. Para a Lua podiam era exportar todos os que contribuem para a destruição/poluição do que temos, assim como para o empobrecimento e aniquilação de milhares/milhões de seres humanos (e outras espécies)... - Metê-los todos em contentores e a bordo de um carregueiro espacial, mandá-los um pouco mais longe do que a Lua, lá para os confins do sistema solar...
ResponderEliminar