segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A escandaleira das PPP's que afundou a Tugalândia!!

Pedimos esta de empréstimo ao blogue Apodrece Tuga, da nossa amiga Zita:

«Os cobardes das PPP. Roubaram, enganaram e serviram-se, agora afirmam que é uma responsabilidade do país.
"O custo que o Estado (logo os contribuintes) terão de pagar devido aos desvios financeiros encontrados nas PPP, pela comissão parlamentar de inquérito, atinge mais de 12 mil milhões de euros, logo davam para pagar dez anos de subsídios de férias de funcionários públicos e reformados." fonte
O equivalente a todas as medidas de austeridade que a troika pediu a Portugal e o suficiente para fazer três 'reformas do Estado'.
Marinho Pinto denuncia onde e como se fazem os contratos ruinosos para o estado. Veja o video, um estrondoso escândalo que a comunicação social abafou.
NÃO DEIXE QUE CONTINUEM A ABAFAR, PARTILHE, AJUDE PORTUGAL A ACABAR COM A IGNORÂNCIA QUE NOS ARRUÍNA

O relatório que investigou os culpados do desfalque das PPP, onde os governantes decidiram oferecer impostos dos portugueses a empresas privadas amigas, encontrou alguns dos culpados do saque, Paulo Campos, Carlos Costa com o cabecilha Sócrates. O pai Cavaco Silva.
No geral os contratos das PPP eram baseados em estudos errados/ falsificados.
"O relatório final da comissão de inquérito às Parcerias Público Privadas, com cerca de 500 páginas aponta o dedo a vários responsáveis como os ex-secretários de Estado Paulo Campos e Carlos Costa Pina, aponta o dedo à actuação política dos vários responsáveis por esta matéria nos governos liderados por José Sócrates.
- Aproveitamento político deste tipo de contratos, falta de estudos credíveis e renegociações feitas em pressupostos errados são algumas das conclusões. Contrato da Lusoponte, dos mandatos de Cavaco Silva, é considerado "um dos piores exemplos" de PPP."

ARTIGO COMPLETO..... :http://goo.gl/ngiUsy »

Sem comentários:

Enviar um comentário