segunda-feira, 22 de julho de 2013

O dito por não dito, ou de como a Montanha pariu um rato...

Depois de um suspense que dura há mais de 2 semanas, eis que tudo parece voltar ao que afinal era dantes... O menino Paulinho, que se tinha chateado e ido embora, acabou por voltar ao recreio; o papá Aníbal que quis juntar os meninos todos, incluindo o Tozé que anda sempre a chatear fora do muro do recreio, mas este não quis, e assim, esqueceu a ameaça de acabar com a brincadeira já em Junho de 2014 e parece que vai deixar os mesmos meninos brincar até 2015. Se calhar como castigo por o menino Tozé não ter aceite vir para o recreio.
Afinal está tudo bem, e voltamos ao jogo, esperando que os meninos se portem bem. É que se não, vem o papão "Mercados" (uma espécie de terrível Shreck!) e come os meninos todos e as pessoas todas cá do bairro da Tugalândia.

Bem, a sério, vamos ver no que isto dá... Mas será de esperar, por estes dias, até Setembro, um afrouxar da corda que nos aperreia, a pensarem nas autárquicas. Depois logo se vê...

Aqui fica:
 
«Belém (act.) - Cavaco mantém Governo em funções até final da legislatura

O Presidente da República quebrou hoje o silêncio depois de falhadas as negociações entre o PSD, CDS e PS para alcançar um compromisso de salvação nacional. Cavaco Silva decidiu manter o actual Governo em funções, sublinhando que os dois partidos que integram a coligação devem estar "sintonizados de forma duradoura e inequívoca".» (- in Noticias ao Minuto, 2013.07.22)


Sem comentários:

Enviar um comentário