segunda-feira, 29 de julho de 2013

Diz o abominável homem das Neves....

Agora o abominável das neves dedica-se a fazer futurologias piadéticas, num exercício desculpabilizador da classe política, e - conclusão de mente brilhante! - a culpa disto tudo, da crise ao resto, é deste povo de calaceiros... - conclusão típica de um "economista" super-neoliberal, para além de um dos bitaiteiros da nossa praça ao serviço do sistema:
 
«César das Neves "Todos os políticos faleceram a 1 de Agosto de 2013"
O economista João César das Neves alerta que “o mal” de Portugal “não vem do Governo mas do País” e adianta que “a solução da crise” passa “por cada um trabalhar mais e gastar menos”. Para o professor universitário, esta seria a conclusão do “morticínio de 1 de Agosto de 2013”, quando “subitamente faleceram todos os políticos nacionais”.»
 
 
Para conclusões brilhantes destas, não sei se é preciso um grande curso de Inconomia, com Doutoramentos e pós-doutoramentos. Acho que até ali o ti Manel das Couves também diz isso: "trabalhar mais e gastar menos"... - o problema é o que está no "pormeio" disso tudo, sr. doutor...
 
Mas, enfim, se cada político tem o povo que merece (como diz o das Neves), também sempre diremos que cada povo tem os Yetis que merece..,.. (a nós tocou-nos este!)

Sem comentários:

Enviar um comentário