segunda-feira, 24 de março de 2014

Mais do mesmo... para os mesmos! - Enquanto continua a engorda... dos suínos!

Nem vale a pena comentar... Aqui fica:

«Banco do Fomento - Novos cortes à vista mas não para gestores de novo banco público

Na mesma altura em que foram anunciados, pelo ex-líder do PSD,Marques Mendes, novos cortes na despesa para o próximo ano, entre 1,5 milhões e 1,7 milhões de euros, o jornal i destaca esta segunda-feira que só os três membros da comissão instaladora do novo Banco do Fomento vão receber quase meio milhão de euros/ano em salários.
Em causa está um despacho, assinado pela ministra das Finanças e publicado no final da semana passada, que anuncia os salários mensais dos três membros da comissão instaladora, designadamente Paulo Pereira da Silva (administrador do BCP), Carla Chousal (vice-presidente do BPI gestão de ativos) e Nuno Ferreira Soares (diretor da banca de investimento do BCP).
(...)»

Se quiserem, vejam a notícia completa, aqui:


----
Pois é... ordenados pornográficos para uns, a casta dos privilegiados;  - e mais cortes até ao nível Zero, para quem ainda teimosamente quiser continuar na função pública (já que, quando se fala em cortar na "despesa pública", está bom de ver no que é aque se vai cortar...).
Alternativas? - despedir-se, aproveitando uma "rescisão amigável" de tuta e meia (dará para viver uns tempos, mas depois acaba, e como não há empregos, espere até morrer à fome), "emigrar" (digam para onde?), ou... atirar-se ao mar! (por isso alguns deles dizem que no nosso Futuro está no Mar...)
Ah, de caminho, vem o sr. P.M. dizer que as coisas até estão já a ficar melhores... (não diz é para quem, claro!). Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário